sábado, 15 de dezembro de 2012

O SUS ACABOU COM TUDO.

Quando o Collor lançou o SUS, já se notava que a coisa não ia dar certo, pois Medicina é cara e evolui a cada dia tornando-se mais cara pela necessidade de mais recursos.  
É impossível manter o SUS com uma grande maioria ou mesmo minoria que gastam ao utilizar o Sistema Único de Saúde sem ter contribuído para a Previdência Social, como era antes da era Collor e seus sucessores.  Antes, quem pagava o carnê ou tinha emprego regidos pela CLT tinha atendimento médico decente e os médicos recebiam dignamente.  O SUS ACABOU COM TUDO.  
Ou se retorna ao que era antigamente, ou o povo que não puder pagar um Plano Privado de Saúde ficará sem Sistema de Saúde algum.

3 comentários:

  1. Não bebam álcool, drogas entorpecentes da mente lícitas ou ilícitas, pois pode ferir não só a você, como a pessoas a quem ame e outros que não tem nada haver com sua irresponsabilidades, tais como dirigir ou andar com armas de fogo, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Circula no meio dos médicos que o dr. jose manoel leva arma nas perícias e mostra para 'intimidar as pessoas.
    Se for verdade o dr. não é correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro deveria se identificar pois falar anonimamente não é definitivamente coisa de pessoa do bem e portanto é mal intencionada. Por outro lado, e sua frustração, não uso armas de fogo. Honre seus pais e identifique-se e de nome a quem espalha tais boatos, alem de vossa senhoria. Atenciosamente:
      José Manoel Alves de Oliveira

      Excluir