segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Esta é a campanha publicitária do CityBank espalhada pela cidade de São Paulo através de Outdoors:

"Crie Filhos em vez de Herdeiros"

"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."
"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
"Para cada almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."
(e em seguida a esse Outdoor na Marginal Pinheiros, tinha um outro dizendo:
“....e quem sabe assim você seja promovido a melhor pai do mundo!”) "
"Você pode dar uma festa sem dinheiro... mas não sem amigos."

Fonte:  e-mail:  Cel. Guilherme Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário