domingo, 11 de outubro de 2009

5ª feira estarei nas apresentações das monografias.

Olá pessoal:
Achei as apresentações de 5ª feira, 08/10/09, muito boas.  Fiquei muito orgulhoso de todos os que apresentaram, com muita desenvoltura e demonstrando conhecimento pleno sobre o que estavam expondo.
Espero que os alunos que apresentarão no dia 15/10 tenham notado que não há mistério, e que vocês estão aptos para desbravar o mundo pericial tanto administrativo, como penal, cívil, etc..
Na qualidade de professor e ex-diretor do CPMSO, espero ser bem recebido por todos os instruendos, já plenos do conhecimento pericial. 
Nunca esqueçam os bons momentos passados e a oportunidade de conhecer pessoas as mais diversas, dos mais diversos lugares (INSS, CBMERJ, PMERJ, Aeronáutica e Exército Brasileiro), e professores do mais alto nível e a oportunidade de adquirir ou aprimorar conhecimentos em matéria jurídica, administrativa, previdenciária, qualidade total, liderança, além de matérias médicas, formativas e informativas e outras tantas meramente periciais.
Espero encontrá-los informalmente em encontros de turma do CEPEM, e formalmente em ações nos tribunais, quer como assistentes técnicos de suas instituições, quer como assistentes técnicos de particulares e empresas, quer como peritos judiciais.
MÃOS A OBRA.
E nunca se esqueçam do lema:  "SEMPRE FIEL".
Pois devemos ser fiéis a Deus, às Instituições e às normas em geral, despojados de quaisquer valor que não seja a verdade e o que estiver nas leis pátrias.

Qualquer dúvida procurem apoio uns nos outros, e se quizerem em mim mesmo, que terei o prazer em trabalhar junto com todos, pois vocês são a melhor turma de peritos formada em 2009.  Poucos tem o conhecimento que vocês adquiriram durante estes 12 meses de trabalho como alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário